consultoria de imagem

Formada em Moda desde 1997, minha grande paixão!!

Fui fazer uma reciclagem para atender parte das pessoas que não tem a menor aptidão para ter um guarda roupas coeso, enxuto e eficiente! E acima de qualquer outra necessidade, adequado! Passam os anos e nós, mulheres, temos muita dificuldade em entender o nosso novo formato, as novas curvas que se instalaram, as novas colorações de pele e suas perdas naturais…digo sempre que é melhor do que morrer cedo!!  Enfim, meu atual interesse pela moda surge aí:

adequação da idade(tipo físico) x visual.

O que uma mulher madura, ou mesmo uma jovem quer demonstrar, como ela quer ser reconhecida, que impressão quer causar? A celebre frase: você só tem uma chance de causar uma boa primeira impressão (ou algo parecido com isso), vale!!

Hoje o acesso às informações de moda está fácil, mas parece que temos dificuldade em aceitar ou reconhecer a perda, ou as mudanças, (nem sempre é uma perda!)! Conheço muitas mulheres que são infinitamente mais bonitas, gostosas e interessantes agora que fizeram 45, 50, e até 60 anos…eu, por exemplo! Bom, o que eu quero é afirmar a importância de ter uma orientação de uma consultoria de imagem, que pode fazer verdadeiros milagres na nossa aparência.

O que fazemos é usar as melhores armas e truques para: disfarçar imperfeições, acentuar qualidades, mostrar o que é belo e esconder o que nem tanto. Existem técnicas estudadas a fundo e com resultados incríveis. O outro benefício do uso de uma consultoria de imagem, está na melhor maneira de consumir.

Quando sabemos o que devemos ou não usar, some aquela triste mania de comprar por impulso. A compra é certeira, o que realmente está fazendo falta, onde achar, o custo x benefício da peça que encontramos na simples conta de quanto custou e quanto vamos usá-la … e assim, compramos poucas e muito boas coisas!!

Em diversos lugares, em brechós(claro!!)para se destacar das massas… em outlets e shoppings para roupas básicas e de qualidade superior, exemplo de t-shirts ou blazers de marcas bacanas que duram mais e se conservam intactas por mais tempo, ou um belo jeans…e assim vamos criando um guarda roupas interessante como a figura que gostaríamos de reconhecer no espelho!

Esse é o meu currículo!

Santa Marcelina/ Senac/sou proprietária de um Brechó de Grife descoladíssimo, o Madame La Marquise/Amo trabalhar com moda e me dedico a isso desde 1985.

Valeria Migliacci

brecho-chic

Um comentário sobre “consultoria de imagem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s